Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Iniciando o Contém Glamour


Oi, Gente!!! A ideia de criar o blog surgiu após o sucesso do site do meu casamento http://www.manuellaesaulo.felizesparasempre.com/ (quase 50 mil acessos!), pois adorei a experiência com postagens e acredito que o público gostou também. No Contém Glamour vocês encontrarão muitas das minhas paixões, que na verdade, não são só minhas, pois fazem parte, principalmente, de todo universo feminino, como moda, beleza, tv, casamento, decoração, gastronomia (claro, nós gostamos de comer bem!), viagens e comprinhas (meu marido e meus pais que bem sabem!!!rsss). Ainda sou uma recém-nascida no acirrado mundo das blogueiras, mas aos poucos (sejam pacientes!rss) me tornarei uma expert no assunto!
Isso aqui é um pouquinho do meu mundo... espero que gostem!
Sejam bem-vindos!
Bjão