Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pilates-mania!



Conheci o Pilates e depois dele não quero outra atividade física. O Pilates é um método de prática de exercícios que une o corpo e a mente, trazendo bem-estar e melhoria na qualidade de vida.
É uma ótima maneira de relaxar e combater o estresse, dá disposição, além de melhorar o equilíbrio, coordenação, flexibilidade, força muscular e a postura (a minha era o ó!!!). Ah, claro, não posso esquecer que ajuda a emagrecer e afinar a cintura!!!Para quem tem lesões no corpo, como eu (algumas tendinites de estimação!) é a atividade física ideal.

A primeira impressão é que é uma atividade física bem light, mas é só na aula experimental para os preguiçosos se empolgarem, rsss, depois você percebe que movimenta mesmo sua musculatura e você passa o resto da semana lembrando das abdominais que fez!rss. E ainda não tem aquela monotonia da academia, daqueles exercícios repetidos, pois tem mais de 500 exercícios diferentes, então cada aula é uma surpresa!!!(até agora não repeti nenhum, pois Dalva Cruz, minha prima e profa do Pilates, não deixa!rss)
No mundo das celebrities o Pilates já é moda, Madonna, Claudia Leitte, Debora Secco, Brad Pitt, Cauã Reimond, Gisele Bündchen ,Carolina Dieckmann Angélica e muitos outros. E você, o que está esperando???Simbora movimentar esse corpitcho!!!