Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Dicas de decoração: cama de rainha!


Com os preparativos para o meu casamento, dentre eles, reformar, mobiliar e decorar o apartamento, acabei me apaixonando por coisinhas de casa e decoração.
Depois do meu apartamento, veio a reforma da casa de minha mãe e pude acompanhá-la nessa difícil, porém prazerosa, tarefa, mas como não tinha o blog antes não saí fotografando essas lojas todas que a gente já passou... uma pena!!!
Só teve uma loja que fotografei há algum tempo, não pelo blog Contém Glamour, mas sim, para eu aprender a arrumar a minha cama típica de rainha e que a gente vê em muitos hotéis de luxo por aí... Aproveitei e apliquei o que aprendi (leia-se, colei da foto!hehe) no quarto da minha mãe.


Para arrumar essa cama de mommy, colocamos primeiramente a saia (porque cama box que se preze tem que ter saia!!!), depois forramos a cama com o lençol de elástico, em seguida o edredom, por cima dele a colcha e posteriormente na barra superior colocamos o lençol (dobrado como a manta, com o bordado para cima) e na barra inferior a manta. Agora a arrumação dos travesseiros foi a seguinte de trás para frente: travesseiros king size- travesseiros modelo europeu - travesseiros da Nasa.
Segue uma foto indicando cada parte dessa:

Resolvemos parar por aqui porque se fôssemos fazer igual a da MMartan, ainda teria que colocar mais algumas pecinhas e confesso que já estava cansada!!!







Fica lindíssima, mas dá uma preguiça de arrumar e com certeza, de desarrumar para deitar!!!Mas vale a pena para um dia especial ou quando receber visitas em casa.
Depois postarei camas arrumadas para o dia-a-dia, de forma bonita, porém mais simples, ok???
E vocês, glamour girls, se animaram para tirar tudo do armário e arrumar suas camas dignas de uma rainha???

bjooooooooo