Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Uso e recomendo: Moroccanoil!


Na minha última viagem aos EUA, só tinha certeza de uma coisa: não voltaria de lá sem comprar meus produtos capilares da Moroccanoil!!! Graças a Deus achei na Perfumeland e consegui voltar pra casa com a mala mais pesada (porque são muitos!) e bem mais feliz!!! :-)
Muita gente já deve ter ouvido falar dos milagrosos produtos da Moroccanoil. Tudo porque essa linha fez literalmente a cabeça das celebridades no mundo inteiro.





A base do Moroccanoil é um óleo extraído de um fruto do Sul de Marrocos (por isso o nome!), a semente de Argan. A textura desse óleo é bem fina e por isso ele penetra mais facilmente na estrutura do fio e é absorvido por completo.





Além do poderoso óleo de Argan, contém também vitaminas A, E e F, proteínas (queratina também!), ácidos graxos, proteção contra raios UV e antioxidantes. A linha de produtos é bem completa, tem até escovas! (pôxa!isso eu não sabia!). O Moroccanoil restaura o cabelo danificado, revitalizando-o, devolvendo o brilho e maleabilidade.





Segundo a vendedora que me atendeu lá na Perfumeland de Orlando, para uma reconstrução profunda o passo a passo deve ser o seguinte: Lavar com o xampu + condicionador por 1 a 2 minutos e lavar+ enxugar o cabelo com a toalha e aplicar mecha a mecha a máscara reconstrutora (tampa laranja) por 7 a 10 minutos e enxaguar e secar novamente com a toalha + máscara hidratante (tampa marrom) mecha a mecha por 5 a 7 minutos e enxaguar . Se não for fazer escova usar o leave-in (porção do tamanho de uma ervilha!!!só descobri isso agora também e vou testar!) e se for escovar, passar o óleo de tratamento antes e depois o spray de brilho.










Realmente o brilho e maciez que se adquire após usar o Moroccanoil é surpreendente e desde que comecei a pesquisar sobre o produto, descobri vários segredinhos que só irão aumentar minha satisfação, pois os efeitos melhoram com o uso prolongado!!!
Usava meu óleo só de vez em quando, com medo de ficar oleoso (nunca ficou, mas...), mas pelo que li tem que usar igual a hidratante, ou seja : todo dia!!! Pode ser aplicado no cabelo molhado, o que reduz em 40% o tempo de secagem do cabelo, ou no cabelo seco, para reduzir o frizz e pontas duplas.



Segundo o cabeleleiro Marco Antonio de Biaggi, o óleo pode ser usado também misturado na tintura para reduzir os danos ao cabelo e aumentar a durabilidade da cor. Disse ainda, que o efeito do spray de brilho dura cerca de 8 horas. Tem gente que anda com o spray na bolsa para reaplicar sempre! Vou testar esse uso mais intenso e depois eu digo aqui!
O óleo também pode ser usado misturado à máscara hidratante, para intensificar os resultados ou ainda, misturado (bem pouquinho!) ao leave-in.
Pode ser usado ainda como óleo corporal e nas unhas pelo seu grande poder hidratante, mas confesso que tenho muita pena de gastar meu olinho milagroso com isso!rss
Enfim, são inúmeras as formas de se usar Moroccanoil, descubra a que melhor se aplica a você! #ficaadica
Quem quiser acessar, o site da Moroccanoil é http://www.moroccanoil.com/

Então, glamour girls, estão esperando o que para ficar com o cabelo lindo???
bjooo